domingo, 12 de fevereiro de 2017

Primeira Postagem!

Olá pessoal!

Neste meu mais novíssimo blog, irei contar um pouco sobre mim, sobre o que eu fiz, o que farei, sobre o universo, a vida e tudo mais!

Como todo bom Domingo, nada mais justo que um bom descanso! Coisa que minha digníssima namorada faz muito bem no momento em que escrevo.

Quero começar com o motivo da criação deste blog. Eu quero que vocês me conheçam! Sim!
Eu escrevi o livro "Não Sou Poeta" pela Editora Chiado, mas, quem é Nicholas Piccoli?
Pois bem, Eu, Piccoli sou um escritor novato neste mundo literário, porem já o frequento por muitos anos como leitor voraz.
Sou formado em Relações Internacionais, curso que fez todas minhas certezas sobre o mundo e seu funcionamento caírem por água a baixo. O mundo é meio doido gente, e não tem curso de 4 ou 10 anos que fará alguém entende-lo completamente.
Mas minha maior paixão sempre foi a poesia. Pessoa, Bandeira, Leminski, Bukowski.
A forma que essas pessoas criavam no papel novos sentimentos, algo tão sólido.
Por isso, com 16 anos comecei a me aventurar na poesia e hoje com meus 22 anos, estou lançando minha primeira coletânea.

Minha namorada continua dormindo e eu pensando no que continuar colocando aqui.
Creio que por hoje podemos nos despedir, mas fiquem tranquilos pois eu volto!

Vou atualizar vocês sobre o lançamento do livros, sobre promoções. Mas tambem vou contar histórias sobre mim, meus amigos e minha vida.
E quem sabe não calha de sair poemas novos por aqui?

Bom domingo pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário